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Atualização global das splash arts

Olá a todos,

Vamos falar de Splash Arts

Como muitos notaram, uma série de mudanças foram acontecendo nesta área ao longo dos dois últimos patches e até mesmo mais mudanças ainda mais para trás. Não temos feito o melhor trabalho de explicar o que todas essas mudanças foram, por isso, vamos voltar para um tempo atrás e ir em profundidade sobre isso.

Para começar, vamos esclarecer um termo que temos dito um monte estes dias - Paridade (igualdade, semelhança). Normalmente usamos este termo para descrever a adequação de um modelo in-game para a tela inicial (ou para sua splash), embora também é importante quando se refere à paridade entre as regiões. Nós geralmente queremos uma boa paridade entre ativos de um campeão, com alguma margem de manobra para a expressão dentro do meio. Note-se que isso é algo que importa muito mais sobre estes dias.

Depois de esclarecer isso, eu gostaria de descrever todas as mudanças que você está vendo, e por que estamos fazendo isso.




(Normal) Atualização de splashs: A atualização de uma splash (derr). No passado, não tínhamos pessoas necessárias para atualizar todas as splash de skins enquanto atualizávamos um campeão - criando situações em que a splash seria dramaticamente diferente do que o que ele representava (Olá, Trundle Rebatedor). A equipe sentiu que  isto era inaceitável, e recentemente encontrou uma maneira de evitar que isso aconteça novamente.




(Acumulado) Atualização de splashs: Este somos nos voltando a corrigir splashs anteriores que não foram atualizadas quando um campeão recebeu uma atualização. Atualmente, temos Trundle, Nidalee, Tristana e outros em cerca de ~ 80-90% acabados (então dê uma ohada nelas em breve!).





Atualização mundial das splash / Unificação: Uma mudança de uma só vez (através de 2 patchs) que unifica todas as regiões do League of Legends para ter as mesmas splahs ativas. Até recentemente, havia um grande número de inconsistências de splashs entre as regiões, o que significa que alguém que joga na China (ou assiste LPL!) pode ver algo drasticamente diferente do que o outro jogador no EUW ou BR pode ver.

Tínhamos dois objetivos principais de unificação:

  • Unificar a representação de todos os caracteres para alcançar a paridade (semelhança) global entre splashs. Um campeão de League of Legends não deve ser diferente unicamente devido ao local onde você está no mundo. Uma splash de alta qualidade consistente deve representar um personagem igualmente para todos os jogadores.
  • Corrigir problemas de desenvolvimento interno. De modo para fazer o nosso trabalho ser mais eficiente, nós muitas vezes analisamos áreas de redundância para se livrar de áreas problemáticas. Cada vez que temos uma nova splash criada, é tipicamente uma quantidade incontrolável de trabalho para determinar se uma região deve obter a nova splash, manter a sua própria, obtê-lo em sua construção, etc. Isso pode levar a coisas como a Tencent (China) recebendo seus patches uma semana mais tarde, o que não é justo para os seus jogadores, e tem causado impactos na cena do eSports.


Vamos ser claros - muitos desses recursos não são permanentes, e não atingem nosso nível de qualidade. Tivemos que tomar uma decisão sobre muitas splashs pra escolher uma ou outra: mesmo quando ambos não são boas (embora há alguns subjetivos que fez decidir por ~HYPE da Akali Presas de Prata). Fizemos as nossas decisões em um par de fatores diferentes, como ...


  • Qualidade estilística: o quanto que a splash corresponde ao moderno estilo de League of Legends? Há um par de estilos diferentes ao longo das varias splash (Sivir Princesa Guerrira), e desenhar uma preferência pesada em direção do LoL do "rendeu ao inferno e voltou" splash. Ao fazer escolhas entre os estilos de arte que não correspondem em cada extremidade (Dr. Mulko é um grande exemplo), que cometeu um erro no sentido de os que têm maior qualidade artística.
  • Pose: o quão envolvente é a pose do campeão? Nós gostamos de nossas splash, de ter personagens em poses dinâmicas ideais para a sua narrativa.
  • Adequação Global Mundial:  A grande coisa para nós é que todos os jogadores são capazes de, bem, jogar League of Legends.  Sim, isso significa remover referências ao fumo para determinadas regiões (como a Rússia e Turquia). Isto também significa evitar imagens sangrentas ou excessivamente sexuais também. Isso não é algo feito apenas para Tencent (China)- todos os jogadores em todas as regiões são o alvo aqui.
  • Representação do personagem: o quão a splash art representa o visual e a personalidade do personagem, tanto dentro como fora do jogo?

Uma vez que temos uma decisão (que envolve muitas etapas diferentes, como falar com representantes em todas as regiões, ou reunir os ilustradores em um quarto para debater sobre a qualidade objetiva). Iremos analisar as splashs unificadas e, se necessário, realizar pequenas alterações.
Nós estaremos continuando a atualizá-las para atingir nosso nível de qualidade; priorizando baixa qualidade ou imprecisão.

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Atualizações bônus: Nós estaremos enviando o primeiro lote dessas splashs para o PBE, e teve algumas situações que não gostamos de nenhuma splash pra ser unificada (o que exigirá uma splash inteiramente nova). Essas splashs novas, diferente das unificadas, têm uma qualidade muito boa, então provavelmente serão definitivas.

Splashs do final da season 4:  A gente tinha muitas splashs ultrapassadas pra serem atualizadas naquele ano. Fizemos bastante alterações mas nem todas ficaram prontas a tempo (cofcof IreliaWarwickAnivia).

Esperamos que isso deixe as coisas claras. Obrigado por nos ajudar a permanecer na trilha, continuem mandando seus feedbacks.

PS. Fique com esse recente update, por conta da casa:

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