Rioter fala sobre Atualização de Vel'Koz
Ontem foi postado no fórum do LoL , o Rioter Luqi, falando um pouco mais sobre as mudanças que eles devem fazer no Vel'Koz. (Rework do Campeão).
Dando sequência à última atualização que postamos do Malzahar e Brand, agora vamos destar nossas atuais opiniões sobre Vel’Koz, já que ele foi o mago do grupo que gerou mais discussões e verbalizações.
Atualmente, Vel’Koz é um mago com um tema irado, mas com uma péssima execução e pouca relevância estratégica na partida a não ser pela capacidade de causar dano dependente fora do abate, uma coroa que o suporte Vel’Koz compartilha com os suportes Brand e Zyra. Como artilheiro, ele também sofre por ter a pior cutucada do grupo, uma fraca seleção de alvos e um escalamento medíocre. Para Vel’Koz, isso revela profundas falhas que dizem basicamente o seguinte: A menos que eu cause quantidades absurdas de dano base independentemente do meu ouro e equipamentos, serei um inútil e não há nenhum motivo estratégico para que alguém me escolha um dia.
Não queremos dizer que Vel’Koz é horrível e precisa ser completamente recauchutado. Na verdade, nós e vocês temos muitas opiniões parecidas sobre ele e vemos o cintilar do seu conjunto de habilidades. Nosso objetivo com essa atualização é dar aquele empurrão final que ele precisa para finalmente perceber seu propósito no League of Legends. Para deixar tudo bem claro, seguirei o modelo de resumo do Repertoir.
Coisas que gostamos:
Coisas que estamos nos esforçando para melhorar:
- Geometria e padrão de cutucada/kite (Q+W), com o poderoso combo de conjuração/apostar tudo (+R)
- Desconstrução através de habilidades e temática de pesquisa/entendimento do oponente (Passiva)
- Fraca seleção de alvos em comparação com outros artilheiros. Vel’Koz trabalha mais pesado do que a maioria para atingir a retaguarda e quando ele consegue, a sensação deve ser maravilhosa
- A temática de pesquisa não é muito bem explorada
- O padrão da rota do meio envolve a limpeza de levas de tropas de forma negligente com o W
- A quantidade de dano genérico e sem utilidade relevante significa que ele precisa ser balanceado para simplesmente causar mais dano do que qualquer um
O que eu esperamos que essa atualização possibilite:
Por enquanto é só. Estarei de olho na discussão nos próximos dias para ler as opiniões e comentários de vocês, então, por favor, se alguém tiver alguma preocupação ou vibe negativa sobre o assunto, não hesite em se manifestar!
- Estabelecer uma identidade e um propósito estratégico diferente da dos campeões concorrentes (conjuradores de artilharia e suportes que causam muito dano)
- Enfatizar a temática de geometria e pesquisa
- Manter ou melhorar a fantasia de dano, encaixando melhor com a temática dele
- Manter o padrão de combate existente de cutucada + kite, assim como a combinação para apostar tudo
- Desintegração. Muita desintegração. Com lasers.
Bora papear! - Luqi
Fonte : Atualização dos Magos - Vel'Koz
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