Patch Notes 6.9
Atualização 6.9 do League of Legends, aqui estão todas as mudanças desse patch :
O Patch 6.9 deve chegar dia 04/05, nos servidores oficiais.
NOVOS ÍCONES
- Velocidade do projétil do ataque básico aumentou de 1400 para 1500.
Lampejo Gelado [ Q ]
- Dano reduzido de 60/90/120/150/180 [+0.5 AP] para 60/85/110/135/160 [+0.4 AP].
- Agora Tempestade Glacial [ R ], aumenta o slow [redução de velocidade de movimento] do Lampejo Gelado em 20/30/40% de acordo com o nivel do R.
- Duração do Stun aumentou de 1 segundo em todos o níveis para 1,1 / 1,2 / 1,3 / 1,4 / 1,5.
Congelamento [ E ]
- Velocidade do projetil aumentou de 1200 para 1600.
- Agora o projetil parece sair a partir do final da Anivia e não do centro dela (mas a velocidade compensa isso)
Tempestade Glacial [ R ]
- Força do Slow aumentou de 20% para 20/30/40%, mas não reduz a velocidade dos inimigos na Area de Efeito.
- Alcance de conjuração aumentado de 625 para 685;
- Agora tem uma animação mais rápida.
Piromania [ Passiva ]
- Agora possui um indicador na barra secundária [igual o Jhin].
Incinerar [ W ]
- Alcance aumentado de 560 para 600
- Se você flashar antes do fim da conjuração, não te acertará mais.
Escudo Fundido [ E ]
- Não concede mais resistência mágica e armadura bônus, agora reduz o dano recebido em 16/22/28/34/40%
- Duração reduzida de 5s para 3s
- Removido : Concede velocidade de movimento extra ao Tibbers (movida para passiva do R)
Invocar: Tibbers [ R ]
- Dano em area inicial reduzido de 175/300/425 [+0,8 AP] para 150/275/400 [+0,65 AP]
- Dano em area do tibbers reduzido de 20/30/40 [+0,4 AP] para 10/15/20 [+0,1 AP]
- Dano base do ataque básico do tibbers reduzido 80/105/130 para 50/75/100 [0,15 AP] [Mas agora escala com % do AP]
- Alcance do Tibbers aumentou de 125 para 150.
NOVO : Tibbers agora fica FURIOSO, ganhando 275% de velocidade de ataque e 100% de velocidade de movimento (decai ao longo de 3s) quando:
1) é invocado, 2) Annie morre, e 3) Annie atordoa um campeão inimigo com Piromania.
- Ignora colisão com unidades quando Furioso.
- Tibbers recupera 10% da vida máxima por segundo quando fora de combate por 5s.
- Tibbers ganha 50% da vida perdida de volta quando Annie morrer.
- Tibbers agora possui uma barra de vida maior (visualmente).
- A inteligência artificial de Tibbers foi melhorada - readquire alvo
após tomar controle de grupo, melhor priorização de alvo, alcance maior
de distância com Annie, pode mirar em Annie quando não houver inimigos
próximos para que Tibbers a siga.
- Tibbers ataca o assassino de Annie se ele estiver a uma distância
razoável (1200 unidades). De outra forma, prioriza campeões com vida
baixa, depois qualquer inimigo dentro de 1200 un. do corpo de Annie.
Labareda [ Passiva ]
- As habilidades de Brand incineram seus inimigos, causando 2% de sua Vida máxima como Dano Mágico ao longo de 4 segundos e modificando suas outras habilidades. Em seu terceiro acúmulo, a Labareda fica instável por alguns segundos e detona, causando 12% [+0.5 por level.] [+0.015 AP] (+X%) da Vida máxima do alvo como dano em área.
- O campeão não poderá acumular Labareda pelos próximos 4 segundos.
Cauterizar [ Q ]
- Dano reduzido de 80/120/160/200/240 [+0.65 AP] para 80/110/140/170/200 [+0.55 AP];
- Duração do Stun reduzida de 2 segundos para 1.5 em todos os níveis.
- Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 60/70/80/90/100;
- Tempo de recarga reduzido de 10 segundos em todos os níveis para 10/9.5/9/8.5/8.
Conflagração [ E ]
- Dano reduzido de 70/105/140/175/210 [+0.55 AP] para 70/90/110/130/150 [+0.35 AP];
- Tempo de recarga reduzido de 12/11/10/9/8 segundos para 10/9/8/7/6.
Piroclasma [ R ]
- Dano reduzido de 150/250/350 [+0.5 AP] para 100/200/300 [+0.25 AP];
- Nova passiva – Labareda: Se o alvo estiver incinerado, Piroclasma vai causar um pequeno slow no alvo [30/45/60% de acordo com o nivel do R]
NOTA : O novo Piroclasma priorizara sempre campeões em vez de tropas, e vai priorizar ainda mais campeões incinerados.
Novos ícones de habilidades [ Passiva, Q, W, E, R] :
- Vida base aumentou de 506 para 525;
- Mana base aumentou de 370 para 375;
- Velocidade de Movimento Base reduzido de 335 para 328;
- Dano de ataque mudou de 52.3 [+3.2 por level] para 53 [+3 por level];
- Armadura base mudou de 22 [+4 por level] para 25 [+3.5 por level];
- Vida regen. base aumentou de 1.08 por segundo para 1.2;
- Mana regen. base reduzido de 1.7 por segundo [+0.15 por level] para 1.6 [+0.16 por level].
Cobras não precisam de botas [ Passiva ]
- Cassiopeia recebe 4 Velocidade de Movimento por nível. Cassiopeia não pode comprar Botas.
Explosão Venenosa [ Q ]
- Dano aumentado de 75/115/155/195/235 [+0.45 AP] para 75/120/165/210/255 [+0.7 AP];
- Tempo de recarga reduzido de 4 para 3.5 em todos os níveis;
- Custou de manda aumentou de 40/50/60/70/80 para 60/65/70/75/80;
- Velocidade de movimentos Bônus mudou de 20% em todos os níveis por 3 segundos para 20/22.5/25/27.5/30% por 2 segundos.
Miasma [ W ] [MUDOU]
- Cassiopeia irá criar um arco de nuvens na sua frente, Miasma sempre será conjurado no alcance máximo (800), mas se tiver alguma parede na frente irá bater nela.
- Dano aumentou de 10/15/20/25/30 [+0.1 AP] para 20/35/50/65/80 [+0.15 AP];
- Slow mudou de 25/30/35/40/45% para 35% em todos os níveis;
- Inimigos dentro da nuvem de "Miasma" ficaram presos e não poderão usar nenhum feitiço, incluindo Flash.
- Tempo de recarga aumentou de 14/13/12/11/10 para 22/20/18/16/14 segundos;
- Custou de mana aumentou de 40/50/60/70/80 para 70 em todos os níveis.
- Duração da Area de efeito aumentou de 4 para 5 segundos.
Presas Duplas [ E ]
- Tempo de recarga reduzido de 5 segundos em todos os niveis para 0.9;
- Custou de mana mudou de 50/60/70/80/90 para 60/65/70/75/80;
- Se Presas Duplas matar o alvo, o custo de mana será restaurado.
- Dano reduzido de 55/80/105/130/155 [+0.55 AP] para 52 [+4 por level de Cassiopeia] [+0.1 AP];
- Se o inimigo estiver envenenado, causa 10/40/70/100/130 [+0.35AP] de dano extra e curando a si mesma no processo por 5/10/15/20/25 [+0.1AP].
Olhar Precificador [ R ]
- Slow reduzido de 60% em todos os níveis para 40%.
Pavor [ Passiva ] [Reworked]
Se Fiddlesticks ficar parado por 1,5 segundos ele ganha 25/30/35/40% de
velocidade de movimento bônus (valores dos niveis 1/6/11/16) por 1.5
segundos depois que começar a andar novamente.
Aterrorizar [ Q ]
- Alcance reduzido de 575 para 525.
Drenar [ W ]
- Tempo de recarga reduzido de 10/9/8/7/6 para 4/3.75/3.5/3.25/3 , mas agora o tempo de recarga começar a contar quando Drenar terminar e não quando você conjura. [antes dava pra ficar no drenar infinito com 40% de CD, antes de acabar já podia conjurar de novo]
Ventania Sombria [ E ]
- Numero de corvo aumentou de 5 para 7.
Tempestade de Corvos [ R ]
- Se for conjurado fora de seu alcance máximo, irá somente para o alcance máximo [não vai conjurar e andar até onde foi posto].
- Agora pingará "A Caminho" para seu time, aonde a Ultimate foi conjurada. [Igual a o R do Twisted Fate ou Tahm Kench]
Novos ícones de habilidades [ Passiva, Q, W, E ,R] :
Teste de Espirito [ E ]
- Duração efeito negativo "Recipiente" [depois que Illaoi puxa sua alma você se torna recipiente criando tentáculos ao seu redor] reduzido de 60 para 12 segundos;
- Recipientes agora fazer tentáculos surgirem a cada 5 segundos [diminuindo com o level de Illaoi]
- Recipientes não removem o efeito negativo matando tentáculos.
Marca da Tormenta [ Passiva ]
- Duração de debuffs repetidos de stun reduzida de 7 segundos para 6.
Trovejante [ Q ]
- Custo de energia reduzido de 65/60/55/50/45 para 60/55/50/45/40.
Surto Elétrico [ W ]
- Alcance para ativar reduzido de 800 para 750
- Custo de energia reduzido de 45 em todos os níveis para 40.
Cortante [ R ]
- Duração do Turbilhão Cortante reduzido de 3/4/5 segundos para 3 em todos os níveis.
- Dano subsequente aumentou de 50% para 70% do dano original.
- Agora causa dano em todos os campeões simultaneamente a cada 0.5 segundos.
Novos ícones de habilidades [ Passiva, Q, W, E, R ] :
Dança de Flechas [ Q ]
- Tempo de Recarga no Q quando conjurado dentro do W aumentou de 2 em todos os niveis para 4/3.5/3/2.5/2.
Frenesi do Lobo [ W ]
- Agora sua passiva ganha menos stacks ao se mover, mas ganha stacks adicionais com ataque basico.
- Duração da Area do Lobo, aumentou de 8 para 8.5.
- Ataques do Lobo causam 50% de dano a mais nos monstros da selva.
Oscilação do Vazio [ Passiva ]
- Malzahar entra na Oscilação do Vazio quando não receber dano direto durante 24 segundos [reduzindo -1 segundo por level] . Durante Oscilação do Vazio, Malzahar recebe 90% de redução de dano e fica imune a efeitos de controle de grupo, permanecendo na Oscilação do Vazio por 1 segundo após receber dano.
Chamado do Vazio [ Q ]
- Dano reduzido de 80/135/190/245/300 [+0.8 AP] para 70/115/160/205/250 [+0.6 AP];
- Tempo de recarga reduzido de 9 segundos em todos os niveis para 6;
- Custo de mana reduzido de 80/85/90/95/100 para 60 em todos os níveis;
- Duração do silenciamento reduzido de 1.4/1.8/2.2/2.6/3 segundos para 1/1.25/1.5/1.75/2.
Enxame do Vazio [ W ]
- Tempo de recarga 20/19/18/17/16 segundos
- Custo de mana 60 em todos os níveis
Malzahar invoca um Voidling com duração de 12 segundos. A primeira vez
que um Voidling atacar um Campeão, monstro grande, épico ou dar
assistência no abate de uma unidade, Malzahar faz surgir um novo
Voidling com a mesma duração restante. Quando três ou mais Voidlings
estiverem ativos, todos eles recebem 100% de Velocidade de Ataque
adicional.
Detalhes do Voidlings :
- Ataques causam [0.3/0.325/0.35/0.375/0.4 Total AD] de dano fisico + 10/15/20/25/30 [+0.1 AP] de dano magico;
- Causa o triplo de dano a minions abaixo de 25% de vida
- Não surgirá de um voidling com menos de 4 segundos de duração restante
- Prefere atacar alvos atingidos por Chamado do Vazio ou Visões maléficas e possui 100% de velocidade de movimento aumentada quando perseguindo esses alvos. Senão, ataca o inimigo mais próximo.
Visões Maléficas [ E ]
- Dano reduzido de 80/140/200/260/320 [+0.8 AP] para 80/115/150/185/220 [+0.7 AP];
- Custo de mana reduzido de 80/115/150/185/220 para 60/70/80/90/100;
- Se visões maléficas matar algum alvo, restaura 2% da mana máxima de Malzahar;
- Se Malzahar atingir um alvo infectado pelo E, a duração do dano por segundo será reiniciada.
Aperto Ínfero [ R ]
- Não causa mais 50/80/110 [+0.26 AP] por meio segundo;
- Agora cria uma Zona Nula [antigo W do Malzahar] no centro do alvo suprimido, causando 6 [+0.15 AP] % da Vida Máxima do alvo como dano mágico por 5 segundos
Novos ícones de habilidades [Passiva, Q, W, E, R] :
Bote [ Q forma de puma]
- Dano adicional mudou de 1.5% dano bônus por 1% de vida perdida para 1/1.25/1.5/1.75%.
Predador Oculto / Ferocidade [ Passiva ]
- O salto de Rengar agora ativa corretamente Faca de Stattikk e outros efeitos de contato
Selvageria [ Q ]
- Corrigido um bug onde Selvageria estava anulando o dano da Carapaça do Defunto e Feitiço da Lâmina (Fulgor)
Boleadeiras [ E ]
- Corrigido um bug em que o tempo de conjuração de boleadeiras era instável, mas geralmente 0,25 segundo. A partir de agora será sempre 0,25 segundo. Iremos avaliar mais adiante se ainda há algum problema.
- Corrigido um bug em que ao ficar Fortalecido durante a conjuração de Boleadeiras fazia com que a Boleadeiras Fortalecida entrasse em tempo de recarga, ou as vezes tirava Rengar do modo Fortalecido instantaneamente.
- A conjuração de Boleadeiras agora sempre irá na direção apontada. Antigamente, se Rengar usasse Flash enquanto usasse Boleadeiras ela iria para uma direção aleatória.
Furor da Caçada [ R ]
- Corrigido um bug em que ao sair do Furor da Caçada, Rengar só recebia 4 stacks de Ferocidade, ao invés de 5.
Chamado Estelar [ Q ]
- Slow reduzido de 30/35/40/45/50% para 30% em todos os níveis;
- Velocidade de movimento bônus de Rejuvenescimento reduzida de 15% para 10%.
Renovação Pútrida [ Passiva ]
- Restauração de mana por abate aumentou de 9 para 12.
Decrepitar [ Q ]
- Agora coloca Beatrice no chão em uma área por 4s (invés de escolher um alvo por 3s)
- Beatrice ataca alvos com Tormento e vai escolher outro alvo se o alvo dela morrer ou sair do alcance.
- Agora causa o dobro de dano em tropas;
- Tempo de recarga aumentou de 8 em todos os niveis para 14/13/12/11/10;
- Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80.
Nuncamova [ W ]
- Custo de mana reduzido de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100.
Tormenta [ E ]
- Dano mudou de 75/115/155/195/235 [+0.8 AP] para 50/80/110/140/170 [+1.0 AP];
- Amplificação do dano aumentou de 8/11/14/17/20% para 20% em todos os níveis.
Bando Voraz [ R ]
- Numero máximo de alvos aumentou de 3 para 5;
- Efeito de cura nas tropas reduzido de 25% para 15%;
- Tempo de recarga aumentou de 8 para 10 segundos em todos os níveis;
- Custo de mana por segundo reduzido de 5/6/7 para 5 em todos os níveis.
Transcender [ Passiva ]
- Esfera Negra [ Q ] não causa mais 15% de dano bônus contra Campeões, em vez disso aumenta a vida das esferas de 6 para 8 segundos.
- Não aumenta mais a duração do Slow de Determinação [ W ] por 2 segundos, em vez disso, Syndra automaticamente agarra 2 esferas extras próximas ao alvo.
Esfera Negra [ Q ]
- Multiplicador de AP aumentou de 0.6 para 0.75.
Dispersar os Fracos [ E ]
- Tempo de recarga reduzido de 18/16.5/15/13.5/12 para 16/15/14/13/12 segundos.
- Mana base mudou de 250 [+75 por level] para 300 [+60 por level].
Bastião [ W ]
- Alcance reduzido de 1100 para 800;
- Alcance da corrente reduzido de 1600 para 1300.
Deslumbrar [ E ]
- Hitbox do Stun reduzido de 650/150 (comprimento/largura) para 610/140.
Dardo Ofuscante [ Q ]
- Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90.
Armadilha Venenosa [ R ]
- Tempo de recarga das cargas reduzido de 34/28/22 para 30/25/20 segundos.
- Custo de mana reduzido de 75/100/125 para 75 em todos os niveis.
O Poder Fenomenal do Mal [ Passiva ] [NOVA]
- Atingir um campeão inimigo com uma habilidade garante a Veigar um acúmulo de 'Mal fenomenal', dando a ele +1 de Poder de Habilidade. Abates garantem 3 acúmulos adicionais (inclui assistências / agora é mostrada na barra de buffs do Veigar).
Golpe Maligno [ Q ]
- Custo de mana reduzido de 60/65/70/75/80 para 40/45/50/55/60;
- Agora garante um acúmulo de Mal fenonemal em abate em unidades, 2 para minions grandes e monstros.
Matéria Negra [ W ]
- Custo de mana reduzido de 70/75/80/85/90 para 60/65/70/75/80.
Horizonte de Eventos [ E ]
- Custo de mana reduzido de 80/85/90/95/100 para 70/75/80/85/90.
Explosão Primordial [ R ]
- Dano agora aumenta de acordo com a vida perdida do alvo 250/375/500 (1,0 AP) → 175/275/375 (0,75 AP) a 350/550/750 (1,5 AP) baseado na vida perdida do alvo
- Custo de mana reduzido de 125 para 100.
Desconstrução Orgânica [ Passiva ]
- Dano base reduzido de 35 para 25.
- Agora escala com +0.4 do AP. [40%]
Fissão Plasmática [ Q ]
- Indicador de ângulo não é mais visivel para os inimigos;
- Agora restaura 20/22.5/25/27.5/30 de mana para cada unidade que Fissão Plasmática mata.
Fenda do Vazio [ W ]
- % do AP no dano inicial reduzido de 0.25 para 0.15;
- % do AP na fenda aberta reduzido de 0.375 para 0.25.
Ruptura Tectônica [ E ]
- % do AP reduzido de 0.5 to 0.3 [30%]
Raio Desintegrador de Formas de Vida [ R ]
- Não stacka mais Desconstrução Orgânica [Passiva]
- Dano aumentou de 500/700/900 [+0.6 AP] para 500/725/950 [+1.0 AP];
- Tempo de recarga reduzido de 130/110/90 segundos para 120/100/80;
Poder do Sifão [ Q ]
- Dano aumentou de 40/60/80/100/120 [+0.2 AP] para 60/85/110/135/160 [+0.4 AP];
- Valor do escudo mudou de 30/50/70/90/110 [+0.2 AP] para 0.15 AP [+0.08 da Mana Máxima];
- Dano mágico adicional do ataque basico mudou de 20-210 (escalado com o nível de Viktor) para 20/40/60/80/100 (Baseado no nível do Q);
- Tempo de recarga reduzido de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 8/7/6/5/4.
Raio da Morte [ E ]
- % do AP reduzido de 0.7 para 0.5 [50%];
- Velocidade do projétil aumentou de 780 para 1050;
- [Melhorado] Dano da explosão reduzido de 70/110/150/190/230 [+0.7 AP] para 40/70/100/130/160 [+0.6 AP];
- Atraso na explosão mudou de 0.6 para 1 segundo.
- Explosão agora causa o dano total nos inimigos atingidos pelo raio da morte. [Valor atual 60% do dano].
Tempestade do Caos [ R ]
- Dano inicial reduzido de 150/250/350 [+0.55 AP] para 100/175/250 [+0.5 AP];
- Tempestade agora causa 150/250/350 [+0.6 AP] de dano magico a cada 2 segundos.
- Duração da Tempestade reduzida de 7 para 6.5 segundos em todos os níveis.
- Vida Base mudou de 543 [+85 por level] para 550 [+84 por level];
- Armadura base aumentou de 22 [+3.5 por level] para 23 [+3.3 por level];
- Dano de Ataque aumentou de 48 para 52;
Pacto Vermelho [ Passiva ]
- Todo ponto de Vida adicional dá Poder de Habilidade a Vladimir e cada ponto de Poder de Habilidade dá Vida a Vladimir (o efeito não acumula com seus atributos).
- AP Bônus aumentou de 0.025 de Vida Bônus para 0.04 [cada 40 de AP, concede 1 de AP]
- HP Bônus reduzido de 1.4 de AP Bônus para 1.0. [cada 1 de AP, concede 1 de HP]
Transfusão [ Q ]
- Dano reduzido de 90/125/160/195/230 [+0.6 AP] para 80/100/120/140/160 [+0.45 AP];
- Cura reduzida de 15/25/35/45/55 [+0.25 AP] para 20/25/30/35/40 [+0.15 AP];
- Tempo de recarga mudou de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 9/8/7/6/5;
Ímpeto vermelho: Vladimir ganha velocidade de movimento e pelos próximos 2,5s Transfusão causará 100% de dano extra e curará por um extra de 40 [+15 por nível) +5%[+0,25AP]% de sua vida perdida (metade contra tropas). Ímpeto vermelho é mostrado na barra de recurso de Vladimir.
Maré de Sangue [ W ] [NOVO]
- Custo 10% da Vida Máxima
- Tempo de recarga 9/8/7/6/5 segundos
- Alcance 600
NOVO - Vladimir carrega uma reserva de sangue, pagando 10% de sua Vida máxima ao longo de 1s para aumentar o dano de Maré de Sangue.
Ao soltar, ou após 1,5 segundos, Vladimir desfere uma esfera de sangue
que causa de 30/40/50/60/70 [+0.025 HP] [+0.35 AP] a 60/80/100/150/140
[+0.1 HP] [+0.7 AP] de Dano Mágico.
Com a carga completa Maré de Sangue reduz a velocidade de Vladimir
enquanto ele a segura, e reduzirá a velocidade de alvos em
40/45/50/55/60% brevemente ao ser lançada. (pode ser usado durante o W)
Hemopraga [ R ]
- Duração da Hemopragra [antes de estourar] reduzido de 5 para 4 segundos.
- Dano ampliado reduzido de 12% para 10% em todos os níveis;
- Vladimir infecta uma área com praga virulenta. Inimigos afetados recebem dano adicional enquanto durar o efeito. Hemopraga causa Dano Mágico adicional após alguns segundos a inimigos infectados e cura Vladimir em 50% do dano [75/125/175 + [.035 AP]] para cada inimigo atingido.
Novos ícones de habilidades [ Passiva, Q, W, E, R] :
Orbe Eletrizante [ E ]
- Duração do atordoamento [stun] mudou de 0.75 – 1.75 para 0.5 – 2 segundos [baseado na distância percorrida pela orbe].
Ritual Arcano [ R ]
- Numero de projéteis aumentou de 3 em todos os níveis para 3/4/5;
- Dano base mudou de 190/245/300 para 200/230/260.
- Velocidade de Movimento Base aumentou de 335 para 340.
Divisão Celular [ Passiva ]
- Agora suas poças levam mais tempo para chegar ao centro, diminuindo com o nivel de Zac.
- Lvl 1 – 8 segundos;
- Lvl 6 – 7 segundos;
- Lvl 10 – 6 segundos;
- Lvl 13 – 5 segundos;
- Lvl 17 – 4 segundos.
Carga Concentrada [ W ]
- Agora podem destruir instantaneamente torres com menos de 25% da Vida.
Mega Bomba Infernal [ R ]
- Tempo de recarga reduzido de 120 em todos os niveis para 120/105/90.
- Tropas não recebem mais o dobro de dano.
- Vida Base aumentou de 479 para 499;
- Velocidade de Movimento base aumentou de 325 para 340.
Jardim de Espinhos [ Passiva ]
Sementes surgem ao redor de Zyra periodicamente, acelerando com o nível e
durando 45s (8 máximo de sementes plantadas). Se um Campeão inimigo
pisar em uma semente, ela morre. Se Zyra conjurar Farpas Mortais ou
Pântano das Raízes próximos às sementes, nascerão plantas. Plantas
adicionais atingindo o mesmo alvo causam 50% do dano.
- Dano da planta reduzido de 23 [+6.5 por level] [+0.2 AP] para 24 [+5 por level] [+0.15 AP];
- Vida da planta reduzida de 3 para 2.
Farpas Mortais [ Q ]
- Dano reduzido de 70/105/140/175/210 [+0.65 AP] para 60/90/120/150/180 [+0.55 AP];
- Custo de mana reduzido de 75/80/85/90/95 para 60 em todos os níveis
Crescimento Desenfreado [ W ]
- Passiva não conceda a Zyra 2/4/6/8/10% de Redução de Tempo de Recarga, em vez disso agora aumenta a vida máxima de suas plantas em 10/20/30/40/50%;
- Sementes ainda concedem visão de uma pequena area e do inimigo caso pise nela por 2 segundos.
Espinhos Sufocantes [ R ]
- Não aumenta a velocidade de ataque de suas plantas em 50%, agora aumenta o dano em 150%.
Novos ícones de habilidades [ Passiva, Q, W, E, R ] :
Ampulheta de Zhonya
- Preço reduzido de 3500 para 2900;
- Nova receita, agora contem códex demoníaco;
- AP reduzido de 100 para 70;
- Agora concede 10% de CDR [Redução de Tempo de Recarga]
- ATIVO UNICO - Estase - Tempo de recarga aumentou de 90 para 120 segundos.
- Nova receita, agora precisa de Gema Ardente
- Vida concedida reduzida de 850 para 800.
- Agora concede 10% de CDR [Redução de Tempo de Recarga].
Anjo Guardião
- Custo da receita reduzido de 1180 para 880 [Custo total reduzido de 2700 para 2400]
- Resistência mágica reduzida de 60 para 45.
Bastão das Eras
- Custo total reduzido de 3000 para 2500 ouro;
- Poder de habilidade reduzio de 80 para 60;
- Mana reduzida de 400 para 300;
- Mana por stack reduzido de 40 para 10.
Cetro Abissal
- Aura Única: reduz a resistência mágica de campeões inimigos em 10~25 [baseado no nível]
- AP reduzido para 60 de 70
- MR aumentada para 60 de 50
- Agora dá 10% CDR
Cajado do Arcanjo
- Regeneração de mana removida
- Preço reduzido para 2250 de 2700.
- AP reduzido para 40 de 60
- Regen de mana reduzida para +75% de +100%
- Removido Passiva ÚNICA: Fonte de Mana.
- Removido Passiva ÚNICA: Restaura 30% da mana máxima em abates e assistências.
- Novo Passiva ÚNICA: "20% do dano causado a campeões é transformado em cargas de sangue, até um máximo de 100~250 [baseado no nivel]. Curar ou usar escudo em um aliado consome todas as cargas de sangue para curá-lo ainda mais."
- Novo Passiva ÚNICA: Aumenta o regen de vida em 100% se a atual % de vida for maior que a atual % de mana. Aumenta o regen de mana em 100% se a atual % de mana for maior que a atual % de vida.
Brasa de Bami
- Vida reduzida para 280 de 300
Véu de Banshee
- Preço reduzido para 2450 de 2900
- Vida reduzida para 300 de 500
- Preço reduzido de 3500 para 3100
- Dano de Ataque reduzido de 55 para 50.
Catalisador da Proteção
- REMOVIDO : Não restaura mais 150HP/200Mana ao subir de nível
- NOVA PASSIVA ÚNICA - Eternidade: 15% do dano recebido de campeões é ganho como Mana.
- Gastar mana restaura 15% do custo de mana como vida, até um máximo de 25 por gasto.(feitiços de ativação/desativação curam por um máximo de 25 por segundo)
Cálice da Harmonia
- Preço reduzido de 1000 para 900;
- NOVA PASSIVA ÚNICA : Aumenta sua regeneração de vida em 100% se sua % de mana for maior que sua % de vida. Aumenta sua regeneração de mana em 100% se sua % de vida for maior que sua % de mana.
NOTA : Cadinho de Mikael e Graal Profano de Athena ganham a passiva do cálice.
Cimitarra Mercurial
- Remove apenas controle de grupo, não remove efeitos negativos [como a ultimate do Zed, ou ultimate do Trundle]
NOTA : Mesma coisa para a Bandana de Mércurio.
Novo encantamento da Selva [No lugar do devorador]
- Concede 40% de velocidade ataque
- PASSIVA ÚNICA : Ataques básicos causam 3% da vida máxima do alvo como bônus de dano físico.
NOTA : Devorador removido do jogo.
Lágrima da Deusa
- Restaura 25% da mana gasta.
- PASSIVA ÚNICA - MANA CHARGE: Garante 4 de mana máxima ao usar habilidades ou gastar mana (até 2 vezes a cada 8 segundos)
- Máximo +750 Mana.
Hextech GLP-800 [Novo item]
- Concede 300 vida, 80 AP e 400 Mana;
- PASSIVA – 15% do dano recebido de campeões é ganho como Mana; [O mesmo do catalisador]
- ATIVO – Frost Bolt: Dispara fragmentos de gelo que explodem em cone, causando lentidão de 65% (decai em 0,5s) e dano de 100 - 200 (+20% Poder de Habilidade) a inimigos atingidos (30s de tempo de recarga, compartilhado com outros itens Hextech).
Hextech Protobelt-01 [Novo Item]
- Concede 300 Vida, 80 AP e 10% CDR [Redução de Tempo de Recarga];
- ATIVO – Fire Bolt: Avança para frente e libera uma nova de fogos que causam 100 - 250 (+25% Poder de Habilidade) de dano mágico (30s de tempo de recarga, compartilhado com outros itens Hextech). Inimigos atingidos por mais de um fogo recebem apenas 15% do dano dos fogos adicionais.
Morellonomicon
- Nova receita;
- Aumentou o AP de 80 para 100;
- Agora concede 400 mana;
- REMOVIDO : Não concede mais 100% de Mana regen.
- NOVA PASSIVA - Abates e Assistências restauram 20% da mana máxima.
Pistola Hextech
PASSIVA ÚNICA :
- Dano do ativo mudou de 150 [+0.4 AP] para 300 [+0.3 AP];
- Agora o disparo é instantâneo causando redução de velocidade de movimento do alvo em 40% por 2 segundos;
- Ativos compartilhado com outros itens Hextech [Se você ativar esse item os outros itens Hextech entraram em CD [tempo de recarga]].
Revolver Hextech
- Custo reduzido de 1200 para 1050;
- REMOVIDO : Vampirismo Mágico
- NOVA PASSIVA – Magic Bolt: Causar dano a campeões com ataques básicos eletrocuta eles por 75 - 150 de dano mágico extra (30s de tempo de recarga, compartilhado com outros itens Hextech).
Capítulo Perdido [Novo item]
- PASSIVA UNICA - Ao subir de nível, restaura 20% da sua mana total ao longo de 3 segundos.
Vontade dos Ancestrais
- Removido do Jogo.
Mudanças gerais para objetivos na atualização do meio do ano
pelo Rioter GMang (tradução)
Olá a todos,
Provavelmente vocês já tiveram a chance de checar as mudanças no Dragão e nos Magos para a atualização do meio da temporada. Nós também temos um monte de outras mudanças de objetivos para Summoner’sRift que vieram nesse patch (do PBE), e eu queria compartilhar quais são elas e o contexto por trás delas para que vocês possam fazer suas perguntas e, para que possamos ouvir seu feedback!
Tudo está sujeito a mudanças e ajustes futuros, é claro.
Estamos tentando fazer com que o Arauto do Vale seja um objetivo mais único e significativo para aqueles que procuram dominar a parte de cima do mapa. Esse novo Arauto do Vale deve ser um objetivo mais contestável com um propósito mais claro: poder a longo prazo para um membro do time – especialmente um tipo de personagem mais solitário ou um Split pusher.
Os bônus Azul e Vermelho tem sido praticamente ignorados no late game atualmente. Estamos buffando e concentrando seu poder no mid-late game para fazer com que eles sejam objetivos mais atrativos de serem contestados, e que exerçam maior influência, especialmente em jogos muito parelhos e que precisem de mais coisas que possam criar uma eventual janela de poder.
Quando você estiver querendo fazer uma jogada no mid-late game, os campos dos bônus vermelho e azul devem ser mais atrativos agora, especialmente se você puder roubá-los do inimigo!
Para facilitar jogadas de contestação de objetivos mais coordenadas em todos os níveis de jogo, nós estamos fazendo algumas mudanças de interface. Isso também traz o benefício de reduzir a necessidade de ficar contando sempre o tempo dos buffs,tendo que digitá-los no chat.
Nós geralmente gostamos de ver mais lutas em volta dos objetivos, e promover uma maior atenção em volta deles pode ajudar bastante.
As torres também possuem várias mudanças guardadas. No geral, nós queremos que elas sejam lugares mais defensíveis para estabelecer seu território, também queremos reduzir sua recompensa ao serem abatidas comparadas a outros objetivos, clarificar algumas de suas mecânicas, e redistribuir suas defesas para que outras coisas além de auto ataques de atiradores possam contribuir mais para o abate de torres.
Provavelmente vocês já tiveram a chance de checar as mudanças no Dragão e nos Magos para a atualização do meio da temporada. Nós também temos um monte de outras mudanças de objetivos para Summoner’sRift que vieram nesse patch (do PBE), e eu queria compartilhar quais são elas e o contexto por trás delas para que vocês possam fazer suas perguntas e, para que possamos ouvir seu feedback!
Tudo está sujeito a mudanças e ajustes futuros, é claro.
Arauto do Vale
Estamos tentando fazer com que o Arauto do Vale seja um objetivo mais único e significativo para aqueles que procuram dominar a parte de cima do mapa. Esse novo Arauto do Vale deve ser um objetivo mais contestável com um propósito mais claro: poder a longo prazo para um membro do time – especialmente um tipo de personagem mais solitário ou um Split pusher.
- O Arauto do Vale agora nasce aos 6 minutos e nunca renasce
- Os status do Arauto do Vale foram significativamente aumentados (ele deve ser mais difícil de ser solado agora)
- O atual buff do Arautodo Vale foi removido e substituído com um superbuff único:
- O novo buff dura 20 minutos e você não o perde em caso de morte
- Quando sozinho, você ganha dano reduzido contra campeões, e acumula stacks de Corrupção
- Com 100 stacks, seu próximo ataque descarrega toda a Corrupção para causar dano mágico bônus (esse bônus funciona em quase tudo, incluindo tropas e torres; o bônus é menor para ataques á distância)
- A velocidade de acúmulo e o dano na descarga de Corrupção escala com o nível do campeão.
Bônus Azul e Vermelho
Os bônus Azul e Vermelho tem sido praticamente ignorados no late game atualmente. Estamos buffando e concentrando seu poder no mid-late game para fazer com que eles sejam objetivos mais atrativos de serem contestados, e que exerçam maior influência, especialmente em jogos muito parelhos e que precisem de mais coisas que possam criar uma eventual janela de poder.
Bônus Vermelho
- O efeito de Dano sobre o tempo do Bônus Vermelho agora dá o dano imediatamente no contato. (escala melhor com velocidade de ataque); o dano sobre o tempo foi reduzido para compensar
- A regeneração de vida agora escala praticamente parelha ao nível do campeão mas é desligada quando em combate contra outros campeões ou monstros épicos (atualmente ela triplica no nível 6, e depois triplica novamente no nível 11!)
Bônus Azul
- Poder de habilidade por nível substituído por um bônus de +15% do Poder de Habilidade total (como o bônus do Rabadon)
- A regeneração de mana agora é baseada na mana máxima dobrada (a regeneração base permanece inalterada)
Duração dos bônus
- Os bônus Azul e Vermelho terão a mesma duração quando forem feitos pela primeira vez, mas qualquer bônus azul ou vermelho feito após isso terá uma duração de 90 segundos, ao invés de 120 segundos.
Quando você estiver querendo fazer uma jogada no mid-late game, os campos dos bônus vermelho e azul devem ser mais atrativos agora, especialmente se você puder roubá-los do inimigo!
Novos timers para o tempo de nascimento dos campos da selva
Para facilitar jogadas de contestação de objetivos mais coordenadas em todos os níveis de jogo, nós estamos fazendo algumas mudanças de interface. Isso também traz o benefício de reduzir a necessidade de ficar contando sempre o tempo dos buffs,tendo que digitá-los no chat.
- Quando um campo que possui um timer (Bônus Azul, Vermelho, Dragão, Barão, Arauto do Vale) tem menos de 60 segundos restantes para seu nascimento, seu timer (aquele que aparece quando você aperta Tab), é revelado para ambos os times naquele momento (independente de sua visão sobre o campo), e nesse mesmo momento um ícone indicando que o campo está prestes a nascer irá aparecer no mini mapa (esse ícone irá substituir o ícone normal do campo casso você não tenha tido visão dele antes da contagem de 60 segundos para o seu nascimento)
- Para explicar melhor, se você nunca tiver tido visão da selva inimiga, você não verá nenhuma mudança nos primeiros 4 minutos após a morte dos campos. Mas quando restarem 60 segundos para o renascimento do campo, você terá essa informação.
- O ícone de renascimento começa apagado aos 60 segundos e acende quando restarem somente 20 segundos.
Nós geralmente gostamos de ver mais lutas em volta dos objetivos, e promover uma maior atenção em volta deles pode ajudar bastante.
Torres
As torres também possuem várias mudanças guardadas. No geral, nós queremos que elas sejam lugares mais defensíveis para estabelecer seu território, também queremos reduzir sua recompensa ao serem abatidas comparadas a outros objetivos, clarificar algumas de suas mecânicas, e redistribuir suas defesas para que outras coisas além de auto ataques de atiradores possam contribuir mais para o abate de torres.
Amplificação do dano das torres
- As torres internas e externas amplificam seu dano mais rapidamente quando estiverem atacando, e agora irão manter seu dano máximo quando trocarem de alvos.
- As torres internas e externas agora só precisarão de 4 tiros para alcançarem seu dano máximo (ao invés de 5).
Recompensas de abatimento de torres
- A recompensa total de ouro no abatimento de torres externas foi reduzida, entretanto, o ouro local foi aumentado (ouro local 220 -> 300, ouro global 125 -> 100)
- Recompensa em ouro das torres internas foi reduzida (ouro local 250 -> 175, ouro global 150 -> 125) e a recompensa de experiência foi removida
- Recompensa global de abatimento das torres de inibidor aumentada (0 -> 50)
Conversão de dano de Poder de Habilidade
- Quando seu ataque ativa a conversão de dano de Poder de habilidade (ela ocorre quando ao atacar uma torre, seu Poder de Habilidade é maior que o dobro do seu bônus de Dano de Ataque), o dano convertido agora é mágico, ao invés de físico.
Status das torres
- Armadura e resistência mágica base aumentadas (de 0 para 40), vida base reduzida (de 4000 para 3300)
- As torres agora são sujeitas a penetração (geralmente isso resulta em elas serem mais resistentes que o atual, a menos que você tenha por volta de 20 de penetração ou tenha algum tipo de dano verdadeiro; no geral isso é um pequeno nerf para o dano dos atiradores, mas um buff para alguns magos e assassinos)
- Armadura Reforçada convertida de 200 de Armadura e Resistência mágica para 66.67% de redução de dano.
Novos Dragões Elementais
Do começo do jogo até os 35 minutos, nascera um dragão elemental aleatório entre Fogo,Água, Terra e Ar, após esse tempo começara a nascer Dragões Anciões até o fim da partida ( caso ainda exista um dragão elemental após os 35 minutos só começara a aparecer Dragões Anciões após o abate desse)
Cada dragão age de uma forma diferente e concede efeitos diferentes, podendo nascer 2 tipos do mesmo dragão por partida( isso é estranho pois o efeito acumula 3 vezes)
Dragão do Fogo
- Ataca em velocidade normal e em área intercalando entre todos os atacantes (igual o dragão atual mas ele fica trocando de alvo)
- Efeito: Aumenta do Dano de Ataque e Poder de Habilidade de todo time em 8%/16%/24% baseado no número de marcas
Dragão da Água
- Ataca lentamente, seus ataques te deixam lento ( sendo mais fácil para inimigos roubarem)
- Efeito: a cada 18/12/6 segundos ( baseado no número de marcas) você regenera 10% da sua mana e vida removida
Dragão da Terra
- Ataca igual o de fogo porém mais lentamente, ele tem mais vida mais armadura e mais resistência mágica
- Efeito: Você causa 10%/20%/30% a mais de dano como Dano Verdadeiro em monstros Épicos ( Dragão, Barão e Arauto) e a Torres
Dragão do Ar
- Seus ataques atingem somente um alvo porém ele ataca muito mais rápido e se movimenta mais rápido comparado com os outros dragões
- Efeito: Você ganha 15/30/45 de velocidade de movimento fora de combate
Dragão ancião
- Renasce a cada 10 minutos ( os outros dragões e a cada 5)
- Ele concede a Marca do Dragão Ancião por 90 segundos ao ser abatido .
Marca do Dragão Ancião
Sempre que você causar dano a qualquer coisa exceto torres você vai causar mais 45 + 45 por marca de cada dragão elemental como dano verdadeiro adicional ao longo de 3 segundos
A marca também melhora os efeitos dos outros dragões.
Fogo, Terra e Ar: Aumenta os efeitos em +50%
Água: Cura e Regeneração de mana aumentada para 15%
NOVAS SKINS
Black Scourge Singed - 750 RP
Cursed Revenant Nocturne - 750 RP
Iron Inquisitor Kayle - 750 RP
U.F.O Corki
Olaf Glacial
Sivir Pax
Trundle Rebatedor
Trundler Ferro Velho
Trundle Tradicional
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