25/04 - PBE Update // Tentativa de Balanceamento nos Campeões
As mudanças aplicadas no PBE (servidor de testes), podem ou não vir para as atualizações no servidor oficial. Os desenvolvedores precisam do feedback dos jogadores para saber se as mudanças melhoram ou pioram o jogo/jogabilidade.
- Slow melhorado de 35% em todos os níveis para 40/50/60/70/80%, mas agora decai ao longo do tempo;
- Alcance mínimo reduzido de 750 para 550, máximo aumentado para 800 de 750.
- Duração de debuffs repetidos de stun reduzida de 7 segundos para 6.
- Custo de energia reduzido de 65/60/55/50/45 para 60/55/50/45/40.
- Alcance para ativar reduzido de 800 para 750
- Custo de energia reduzido de 45 em todos os níveis para 40.
- Duração do Turbilhão Cortante reduzido de 3/4/5 segundos para 3 em todos os níveis.
- Dano subsequente aumentou de 50% para 70% do dano original.
- Agora causa dano em todos os campeões simultaneamente a cada 0.5 segundos.
Kennen recebeu atualizações nas imagens dos seus ícones de habilidades. Da esquerda para direita : Passiva - Q - W - E - R
- Mudança no dano de 70/115/160/205/250 [+0.6 AP] para 70/110/150/190/230 [+0.7 AP].
- Bonus de Velocidade de Ataque nos Voidlings quando estão em Frenesie reduzido de 100% para 50%;
- Dano magico nas tropas aumentou de 8/11/14/17/20 [+0.38/0.41/0.44/0.47/0.5 Total AD] [+0.05 AP] para 10/15/20/25/30 [+0.3/0.325/0.35/0.375/0.4 Total AD] [+0.1 AP];
- Tempo de Recarga mudou de 18 segundos em todos os níveis para 20/19/18/17/16.
- Mudança no dano de 80/120/160/200/240 [+0.6 AP] para 80/115/150/185/220 [+0.7 AP].
- Redução da Velocidade de movimento reduzido de 30/35/40/45/50% para 30% em todos os níveis;
- Vida-por-segundos do Buff "Rejuvenescimento" mudou de 6/6.5/7/7.5/8 [+0.075 AP] para 7/8/9/10/11 [+0.05 AP].
- Valor do escudo reduzido de 8/9/10/11/12% do HP Max para 6/7/8/9/10%;
- Alcance da habilidade reduzido de 1000 para 800
- Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90.
- Dano base reduzido de 175/275/375 - 350/550/750 (escalando com % de vida perdido do inimigo) para 175/250/325 - 350/500/650
- Dano base escalando por nivel reduzido de 10 para 8. (As habilidades de Vel'Koz aplicam acúmulos de Desconstrução por 7 segundos. Ao alcançar 3 acúmulos, o alvo é detonado, recebendo 25 + (10 × nível) de dano verdadeiro. ) Agora, 8 x nível.
- Dano base reduzido de 550/800/1050 para 500/725/950.
- Dano base no hit inicial reduzido de 60/85/110/135/160 para 60/80/100/120/140;
- Dano base no auto-ataque aumentou de 20/35/50/65/80 para 20/40/60/80/100.
- Velocidade do Laser aumentou de 780 para 1200;
- Dano do laser aprimorado aumentou de 40/70/100/130/160 [+60% AP] para 20/60/100/140/180 [+70% AP];
- Delay do "pós-choque" (quando o E é aprimorado) reduzido de 1.25 segundos para 1.
- Velocidade de Movimento base aumentou de 335 para 340
- Agora as particulas do Zac demoram menos tempo para chegar ao centro diminuindo com o nivel.
- Lvl 1 – 8 segundos;
- Lvl 6 – 7 segundos;
- Lvl 10 – 6 segundos;
- Lvl 13 – 5 segundos;
- Lvl 17 – 4 segundos;
- Tempo de Recarga da passiva reviver aumentou de 240 para 300.Cooldown on passive revive increased from 240 seconds to 300. [Atualização foi revertida do PBE 21/04, valor atual é 300]
Compartilhe esse post via :