Header Ads

Mesmo negativa Big Gods começa com empate na estréia contra paiN Gaming

Sem desanimar com os 16 pontos perdidos ao ser penalizada pela Riot Games Brasil, a Big Gods estreou na 2ª Etapa do CBLoL com ares de quem chegou para ficar.

Começando um primeiro jogo um tanto quanto nervoso, por ser a estreia da equipe na elite brasileira de League of Legends, a Big Gods conseguiu grandes jogadas com direito a dois roubos de dragão pelo novo e internacional caçador, Sebastián "Tierwulf" Mateluna, mas acabou sendo punida por alguns erros básicos e terminou perdendo o primeiro jogo da série.

Foto/Reprodução : Riot Games Brasil


Já no segundo, um pouco mais segura de si e se aproveitando dos picks e bans, a Big Gods dominou a partida a partir dos seis minutos e não deu tempo para a paiN respirar, se espalhando pelo mapa de forma estratégica e garantindo o jogo com quatro dragões e três barões - a maioria não contestada.

Ao final da série, o meio Rafael "Rakin" Knittel revelou aos apresentadores do CBLoL 2016 que estava tão nervoso que mal conseguia se focar em seu personagem. Entretanto, alcançou sua zona de conforto no segundo game e, assim, conseguiu realizar as jogadas que a equipe treinou tanto.

Fonte : ESPN

Nenhum comentário

## Fale sobre o assunto acima
## Não use palavras impróprias

Tecnologia do Blogger.