Luminosity cai no Grupo A da Final Mundial da ESL Pro League
A Electronic Sports League (ESL) divulgou nesta sexta-feira (29) o formato e a divisão dos grupos da Final Mundial da 1ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive. A competição acontecerá de 11 a 15 de maio, na Inglaterra.
Depois da Fase de Classificação, pela internet, os quatro melhores times da liga norte-americana e os quatro da divisão europeia duelarão presencialmente por uma premiação total de US$ 512 mil. Ao todo, 12 times participaram da liga em cada região.
Campeão do MLG Columbus 2016, o primeiro major do ano, o Luminosity Gaming foi o time de melhor campanha da liga norte-americana. Dos 22 jogos que disputaram, os brasileiros venceram 18 e perderam quatro. Na Final Mundial o time caiu no Grupo A, ao lado de Astralis (Dinamarca), OpTic Gaming (Canadá) e G2 Esports (França).
Confira os grupos:
Grupo A
Luminosity Gaming (Brasil)
Astralis (Dinamarca)
OpTic Gaming (Canadá)
G2 Esports (França)
Grupo B
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
cloud9 (Estados Unidos)
fnatic (Suécia)
Team Liquid (Estados Unidos)
Confira os grupos:
Grupo A
Luminosity Gaming (Brasil)
Astralis (Dinamarca) OpTic Gaming (Canadá) G2 Esports (França) |
Grupo B
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
cloud9 (Estados Unidos) fnatic (Suécia) Team Liquid (Estados Unidos) |
Na Fase de Grupos, os times se enfrentarão em Double Elimination, ou seja, com Upper e Lower, com séries md1. Apenas a Final Lower será md3. Os confrontos serão realizados no estúdio da ESL, em Leicester.
Os dois melhores times de cada chave avançarão para as Semifinais, em md3. A Grande Final será em md5. Os duelos da Fase Eliminatória serão disputados no Indigo O2, em Londres.
Fonte: ESL Pro League
Compartilhe esse post via :