Header Ads

Atualização da Cassiopeia


Depois de falar um pouco mais sobre a atualização do Vel'Koz , agora foi a vez da Cassiopeia, o Rioter Justiseek, postou no fórum falando um pouco mais sobre o que vão fazer com ela.





Olá, pessoal. Eu aqui de novo! :)

Chegou a hora de falarmos sobre a direção que queremos dar à Cassiopeia. Agora que já publicamos alguns desses artigos, vocês já devem saber o que esperar, mas caso não tenham lido nenhum, vou reiterar como funcionam. O objetivo não é apresentar uma lista enorme com todas as mudanças mecânicas ou numéricas que estão por vir, pois não tem nada decidido ainda. Em vez disso, espero que todos os interessados fiquem por dentro dos tipos de mudanças que os aguardam.

Quando decidimos quais Magos gostaríamos de atualizar nesse grupo, sabíamos que Cassiopeia era um deles, mas na verdade tivemos muita dificuldade em determinar o que exatamente gostaríamos de fazer com ela. Como eu disse antes, não há uma fórmula matemática que possa ser aplicada a todos esses Magos a fim de obter os melhores resultados para cada um deles. Mas aqui estão nossas ideias para Cass.

Nas discussões sobre Cassiopeia, vários jogadores pediram para ela ser uma "Maga de Venenos". Essa atualização não pretende tornar Cassiopeia uma "Maga de Venenos", pelo menos não do modo como os jogadores parecem querer (ou temer, dependendo do ponto de vista). Transformá-la em uma verdadeira "Maga de Venenos” exigiria tantas alterações que o resultado seria uma campeã que, no final das contas, nem poderíamos chamar de Cassiopeia. Dito isso, Cassiopeia é uma maga que utiliza venenos e atualmente temos a sensação de que o conjunto de habilidades dela não tem força suficiente nessa área. Assim, gostaríamos de redistribuir um pouco dessa força entre Presas Duplas e Aspecto da Serpente, além de outras áreas. Se você não curte Cassiopeia porque esperava que ela fosse uma "Maga de Venenos" e ela não é, você provavelmente vai continuar sem gostar dela depois dessas mudanças. Se você não curte Cassiopeia porque a forma como Presas Duplas funciona a faz parecer unidimensional, então as mudanças vão lhe interessar. No final das contas, achamos que Presas Duplas é importante para a identidade de Cassiopeia, mas a força alocada para essa habilidade precisa de uns ajustes.

Vamos às expectativas.

Aspectos positivos e que provavelmente não vão mudar:


  • Apesar de admitirmos que a mecânica de jogo não é perfeita, Olhar Petrificador proporciona alguns momentos irados.
  • Presas Duplas ser um feitiço de alta frequência.
  • O verdadeiro poder de Presas Duplas ser desbloqueado por Venenos.
  • Cassiopeia deve ser veloz e mortal.


Coisas não tão boas e que queremos melhorar:


  • Aspecto da Serpente (passiva) impõe uma curva de carregamento anormal e de certa forma desconfortável.
  • O envenenamento deveria servir mais para prejudicar e machucar os inimigos do que para fortalecer Cassiopeia.
  • A quantidade de poder alocado para Presas Duplas faz Cassiopeia parecer unidimensional e dependente demais dessa habilidade para ser útil.
  • Os tipos de alvo de Explosão Venenosa e Miasma podem resultar em uma mecânica de jogo relaxada do tipo "coloque seus círculos aqui".
  • O potencial de Miasma (de dano e lentidão) não é muito interessante nem particularmente "venenoso".


Quais objetivos queremos alcançar com essas mudanças na Cassiopeia:


  • Cassiopeia não deixará de ser Cassiopeia para se tornar uma "Maga de Venenos novinha em folha". Haverá um ajuste aqui e outro ali, mas ela ainda será Cassiopeia.
  • Os feitiços de veneno de Cassiopeia vão ter mais vida própria em vez de serem escravos de Presas Duplas.
  • Cassiopeia ainda será barra pesada em termos de teclas pressionadas, em particular no que se refere à frequência.
  • Ao jogar contra Cassiopeia, evitar ser envenenado deverá continuar sendo uma das maiores preocupações.
  • Os venenos deixarão de funcionar como simples danos ao longo do tempo.
  • Cassiopeia ainda será uma maga de médio a curto alcance.


Nenhum comentário

## Fale sobre o assunto acima
## Não use palavras impróprias

Tecnologia do Blogger.