Header Ads

Turtle fala sobre saída da Keyd e ida para OPK



Nas últimas semanas o caçador Gabriel "Turtle" esteve nos holofotes de veículos, times e fãs. O caçador, vice-campeão brasileiro na primeira etapa do CBLoL 2016, foi dispensado da Keyd Stars para dar lugar ao ex-CNB Nappon e prosseguiu sua carreira com uma transferência para a OPK, equipe que surpreendeu a todos chegando até as semis da competição.

A transferência, descoberta pela ESPN games, ocorreu nesta semana e aconteceu uma entrevista com Turtle novo Jungle da OPK, segue abaixo a entrevista :

Substituição, sai Turtle entra Nappon!

Turtle não é um jogador de grandes times, sua carreira profissional começou em 2014 quando jogou na Team AWP, de lá passou por IMP eSports e JAYOB, até finalmente se juntar á Keyd Star, no fim de 2015, e jogar seu primeiro CBLoL em 2016.

Inexperiente na competição, assim como outros membros da própria Keyd vice-campeã, Turtle não guarda mágoas ou rancor em relação a Keyd e sua substituição, mas tem uma clara posição sobre, "Eu entendo a troca que a Keyd fez, pois acho o Nappon mais experiente no CBLoL do que eu, Mas também acho injusta. Depois da derrota na final para INTZ, aprendi muita coisa, e essa experiência vai contribuir muito ao player que eu vou me tornar até o final da segunda etapa".

Um novato no ninho

Antes, durante e pós-competição, a inexperiência de Turtle também rendeu várias críticas da torcida. Acostumada á grandes nomes nacionais e internacionais, como Revolta e Winged, parte da torcida da Keyd acabou por criticar a contratação do jogador em 2015 e após a derrota para a INTZ por três jogos a zero, voltaram a criticar o caçador novamente. Muitas das críticas afirmam que Gabriel "Turlte" é um jogador de circuito desafiante, não possuindo nível de CBLoL!

"Bom, sobre essas pessoas, sempre vai existir gente que não vai gostar do seu trabalho. Eu não cheguei à final sendo carregada, a Keyd confiou em mim e sabiam que eu era capaz! Muita gente não entende ou vê, mas a pressão de jogar em um time do nível da Keyd é gigantesca. Poucas pessoas sabem o que é isso e como pode te afetar e eu fui trabalhando isso ao longo do CBLOL, até que na supersemana e na semifinal eu fiz um ótimo trabalho. E sobre a final, não acho que me culpam, pelo menos não senti isso."

No inicio da temporada as expectativas em relação a Operation Kino eram as piores possíveis. A equipe que defendeu o manto da JAYOB no circuito desafiante foi derrotada pela Kabum Black e não conseguiu a vaga para o CBLoL 2016, entretanto, com o fim da Black o lugar da equipe na competição foi automaticamente oferecido á JAYOB, que foi rebatizada de Operation Kino!

Vinda de uma situação adversa e subestimada por grande parte dos adversários a OPK se provou um grande adversário e mesmo com altos e baixos conseguiu se manter na primeira colocação durante algumas rodadas, até trilhar seu caminho para as semifinais.

Com Zuão no comando da selva o time reverteu muitas situações ruins e se impôs em muitas partidas, e é justamente este jogador - um dos mais importantes da equipe - que Turtle irá substituir. Na verdade, antes de João "Zuão" se juntar ao time o caçador da OPK, até então JAYOB, era o próprio Turlte.

"Eu tenho mais experiência que ele, ainda mais agora com minha passagem pela Keyd. Também acredito ter mais visão de jogo e conheço bem os jogadores da OPK, sou bem amigo deles e isso, além de torna o convívio mais fácil, ajuda muito na hora lidar com eventuais problemas".

Em relação a este assunto o jogador também ressaltou que recebeu outras propostas, mas que considerou a OPK o time mais experiente dentre os demais e que desde a época de Keyd via a equipe como uma força que não poderia ser subestimada.

Falando em confiança de uma forma muito segura, mas sem prometer muita coisa, Gabriel "Turtle" finalizou nossa conversa dizendo que ve uma OPK bem mais forte, em que todos os integrantes estão com uma vontade absurda de vencer e que essa vontade vai fazer a equipe chegar o mais longe possível na segunda etapa do CBLOL segunda etapa!



Fonte : 'League of Legends': Exclusivo, Turtle fala sobre saída da Keyd e ida para a OPK

Nenhum comentário

## Fale sobre o assunto acima
## Não use palavras impróprias

Tecnologia do Blogger.