Header Ads

Tempo Storm vence SK e é campeã da CEVO Gfinity Season 9!



Tempestade brasileira! A Tempo Storm ficou com a taça da CEVO Gfinity Season 9. A equipe venceu a SK Gaming por 3 a 1 e faturou seu primeiro título internacional. Os brasileiros fizeram 16-5 na de_cache, 19-16 na de_dust2, antes de perder por 9-16 na de_mirage. A cereja no bolo veio com um 16-8 na de_cobblestone.

Franca favorita, a Tempo foi dominante na maioria dos momentos da série e deu poucas chances para os dinamarqueses. Implacáveis, Ricardo "boltz" Prass e João "felps" Vasconcellos ditaram mais uma vez o ritmo da equipe.


Com o título, os brasileiros faturam U$ 55 mil dólares, além de se garantir na próxima edição do torneio. Vice-colocada, a SK Gaming leva U$ 30 mil dólares para casa.

Raio-x da partida

Um passeio. Assim foi a de_cache, primeiro mapa da série. Começando do lado CT, a Tempo não deu chance para a SK e atropelou. Com boltz e felps mais uma vez protagonizando, os brasileiros abriram 14-1 de vantagem.

Depois da virada de lados, a SK até tentou uma reação, em vão. Mesmo vencendo o pistol e conseguindo mais alguns rounds, a supremacia brasileira voltou a aparecer e o mapa terminou em 16-5.

A de_dust2 foi bastante diferente do mapa anterior. As duas equipes fizeram um mapa equilibrado e ninguém conseguiu uma vantagem significante. Com as trocas de liderança no placar acontecendo a todo momento, a Tempo saiu perdendo, mas terminou a primeira etapa na frente, 8-7.

No segunda parte do mapa, os brasileiros até abriram uma pequena vantagem, mas a SK não desistiu. Comandados por Jacob "Pimp" Winneche, que teve uma grande atuação durante toda a série, os dinamarqueses buscaram o empate em 14-14 e posteriormente seguraram o match point da Tempo, fazendo 15-15.

Na prorrogação, a Tempo fez um lado terrorista imponente. Os brasileiros conquistaram todos os rounds e precisaram de apenas mais um na segunda etapa para finalizar o jogo em 19-16.

O terceiro mapa foi a de_mirage, onde as equipes repetiram o duelo equilibrado. Apesar da vantagem inicial da SK, a Tempo não desistiu e reagiu com dois ótimos clutchs de Lucas "lucas1" Teles. A primeira etapa terminou em 8-7 em favor dos dinamarqueses.

Agora do lado terrorista, os brasileiros sucumbiram a atuação de Michael "Friis" Jørgensen e não conseguiram se encontrar. Superior, a SK finalizou o terceiro mapa em 16-9.

A taça veio na de_cbble, onde a Tempo mais uma vez não tomou conhecimento do adversário. Começando no lado terrorista, Henrique "hen1" Teles comandou o atropelo, conseguindo diversos abates com sua sniper. O primeiro tempo terminou em 12-3. Tentando uma reação, a SK acabou conseguindo alguns pontos, mas não foi o suficiente para tirar o título de campeã da Tempo Storm, que venceu por 16-8.

Fonte/Texto : ESPN

Nenhum comentário

## Fale sobre o assunto acima
## Não use palavras impróprias

Tecnologia do Blogger.