Tempo Storm vence Virtus.pro e está na final do CEVO Gfinity Season 9
Depois de abrir 2 a 0 de vantagem, com 16-9 na de_dust2 e 16-7 na de_train, a Tempo viu os poloneses renascerem das cinzas e faturarem a de_inferno por 16-7 e a de_cache por 16-13. O último e decisivo mapa, de_mirage, ficou com nossos representantes por 16-11.
A vitória levou os brasileiros até a decisão, onde são favoritos para enfrentar a surpreendente SK Gaming. O confontro está marcado para este domingo (1), às 11h30.
(foto : HLTV.org)
Raio-X da partida
Na de_dust2, mapa de escolha brasileira, a Tempo não teve dificuldades em nenhum momento da partida. Dominando desde o pistol, nossos representantes, contaram com uma atuação coletiva muito forte e fizeram 10-5 do lado CT.
Depois da virada, as investidas ofensivas de João "felps" Vasconcellos e companhia deixaram os brasileiros confortáveis no placar. Nem mesmo uma porção de pontos conquistados pelos poloneses foi suficiente para impedir o triunfo. O match point veio num lindo lance de Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves, sozinho e com apenas 1 de HP, abateu dois adversários e fechou o mapa em 16-9.
A de_train trouxe mais uma vez a Tempo começando na defensiva, e o trabalho tático se mostrou em dia. Muito bem posicionada, a equipe não deu chance alguma para os adversários e foi dominante durante todo o mapa, terminando a primeira etapa em 12-3. Já com o placar estabelecido, a VP até somou alguns rounds, mas o jogo foi finalizado em 16-7 para a TS.
Depois de dois mapas difíceis, a de_inferno foi um verdadeiro passeio para a Virtus.pro. A equipe polonesa se fez valer da vantagem CT do mapa e aniquilou a Tempo logo na primeira etapa, finalizando-a em 13-2.
Após a virada de lados, ainda restou uma pequena esperança brasileira, mas ela foi por água abaixo após o pistol round conquistado pela VP. O mapa, de escolha de nossos representantes, acabou em 16-7.
Na de_cache, as duas equipes fizeram um dos mapas mais equilibrados da série. Os poloneses começaram na vantagem, mas não demorou para que Henrique "hen1" Teles e companhia aparecessem para conquistar a virada e fechar a primeira etapa em 9-6.
No segundo tempo, os brasileiros mostraram pouca eficiência no lado terrorista, e com a defesa bem postada, a VP conseguiu virar o jogo com grande atuação de Jarosław "pasha" Jarząbkowski, terminando em 16-13.
Para fechar com chave de ouro, a de_mirage foi uma montanha russa de emoções. Com mais uma atuação brilhante no lado CT, felps e Ricardo "boltz" Prass comandram a Tempo em uma primeira etapa arrasadora, fazendo 12-3.
Jogo ganho? Nem pensar! Depois da virada, os poloneses mostraram que também são bons em se defender e iniciaram uma recuperação, que fez o placar diminuir pra 12-10.
As equipes, então, trocaram rounds, com a diferença se mantendo em dois pontos. Depois de uma compra forçada da Tempo, os brasileiros finalmente retomaram o controle total da partida e finalizaram o mapa em 16-11 e a série em 3 a 2.
Fonte : ESPN
Compartilhe esse post via :